Notícias Agora

Flamengo investiga jogador do River Plate e pode gastar R$ 191 milhões –

Flamengo Está de Olho em Facundo Colidio, do River Plate

O Flamengo demonstrou interesse em contratar o atacante argentino Facundo Colidio, de 25 anos, atualmente jogador do River Plate. Informações indicam que o clube carioca já discutiu diversas vezes a situação do atleta nos bastidores.

A negociação, no entanto, pode ser complicada. Colidio está próximo de renovar seu contrato com o River Plate. Enquanto isso, a cláusula de rescisão do jogador é alta, estipulada em 30 milhões de euros, o que equivale a aproximadamente 191 milhões de reais. Essa situação torna o Flamengo dependente das condições financeiras que pode oferecer ao jogador e, posteriormente, das negociações com o clube argentino.

Facundo Colidio possui características que poderiam se encaixar bem no Flamengo. Ele pode atuar como atacante central, mas seu melhor desempenho acontece ao jogar pelo lado esquerdo do ataque. Na equipe carioca, o setor conta atualmente com jogadores como Everton Cebolinha, Bruno Henrique e Michael. Contudo, a saída de Bruno Henrique para o futebol do Catar é uma possibilidade, o que poderia abrir espaço para Colidio.

Até o momento, Colidio acumulou 91 partidas pelo River Plate, onde marcou 25 gols e deu sete assistências. Ele também tem experiência no futebol europeu, tendo jogado pela Inter de Milão, clube que o revelou. Nesta temporada, seus números não são dos melhores: em 24 jogos, contabiliza sete gols e uma assistência.

Enquanto segue a busca por Facundo Colidio, o Flamengo está focado em sua participação no Mundial de Clubes. O time carioca encerrará sua fase de grupos enfrentando o Los Angeles FC e já assegurou uma vaga nas oitavas de final. O clube aguarda a definição dos adversários do Grupo C, que incluem Bayern de Munique, Boca Juniors e Benfica.

Redação EUVO News

Conteúdo original produzido pela equipe editorial do EUVO News. Nossa redação se dedica a entregar informação de qualidade sobre eventos, cultura e atualidades do Brasil.

Artigos relacionados

Botão Voltar ao topo