Amazon busca atores para James Bond 26, incluindo Tom Holland –

A Amazon está avançando rapidamente na produção do próximo filme da série James Bond, tendo contratado Denis Villeneuve, conhecido por seu trabalho em Duna, para dirigir a nova versão. Com isso, surgiram especulações sobre quem poderá interpretar o famoso agente secreto. Nomes como Aaron Taylor-Johnson, de “28 Days Later”, e Henry Cavill, de “The Witcher”, têm sido cotados como favoritos. Contudo, o estúdio parece estar optando por uma direção diferente, buscando um ator mais jovem.
De acordo com informações, a Amazon está considerando Tom Holland, conhecido por seu papel como Homem-Aranha, Jacob Elordi, de “Euphoria”, e Harris Dickinson, de “Babygirl”. Todos os candidatos têm menos de 30 anos, alinhando-se com a estratégia do estúdio de reposicionar a franquia para um público mais jovem. Embora ainda não haja confirmação oficial, os produtores Amy Pascal e David Heyman parecem já ter uma lista de atores em mente que devem ter a primeira oportunidade para o papel.
Um desafio para essa seleção de atores é a agenda deles. Tom Holland, por exemplo, tem diversos compromissos, incluindo novas participações em “Spider-Man” e um aguardado filme da franquia “Uncharted”. Além disso, ele deve voltar ao Universo Cinematográfico Marvel nos próximos filmes dos Vingadores. Por outro lado, Jacob Elordi pode ter mais liberdade para assumir o papel de 007, e sua nacionalidade australiana não é um obstáculo para a Amazon.
Ainda há outros nomes que circulavam como favoritos para interpretar o próximo James Bond, como Henry Cavill e Aaron Taylor-Johnson, mas com a mudança de diretores e produtores, os candidatos têm se tornado cada vez mais jovens. Essa nova abordagem pretende conquistar uma faixa etária mais ampla, com um estilo que se afasta da seriedade e complexidade dos filmes de Daniel Craig, foco anterior da série.
Outros atores que foram mencionados no passado, como Jonathan Bailey e Theo James, também podem ter suas chances consideradas, mas atualmente parecem menos prováveis de serem selecionados. O estúdio parece realmente empenhado em encontrar um novo Bond que atenda ao desejo de um público mais jovem, proporcionando uma nova era para essa icônica franquia de filmes.