Bucks: Analista indica jovem dos Kings como solução para elenco –

A movimentação da agência livre afetou a equipe do Milwaukee Bucks, especialmente em relação aos seus defensores de ala e armadores. Jogadores como Gary Trent Jr., Taurean Prince, Ryan Rollins e Kevin Porter Jr. deixaram a equipe. Embora a saída de Prince não represente uma grande preocupação, ele é um jogador importante, enquanto os outros eram peças fundamentais na formação do time. Agora, a equipe enfrenta o desafio de tentar recontratá-los.
Uma estratégia sugerida por um analista da equipe é considerar Jake LaRavia, um ala que se destacou pelas suas habilidades e que pode ser uma opção interessante para suprir a falta de profundidade na posição. LaRavia, de 23 anos, vem de três temporadas na NBA, mas enfrentou problemas de saúde que limitaram seu desempenho. No último ano, ele foi trocado do Memphis para o Sacramento, onde conseguiu jogar 66 jogos, o máximo em sua carreira até agora.
Embora sua média de pontos tenha caído, sua eficiência aumentou. Em média, durante 20 minutos por jogo, LaRavia registrou 6,9 pontos, 3,9 rebotes e 2,4 assistências. Sua porcentagem de acerto nos arremessos foi de 47,5%, e 42,3% nos arremessos de longa distância. Isso levanta a questão se essa melhora é um sinal de evolução real ou apenas uma fase. Antes disso, ele tinha uma média de 34% em arremessos de três pontos ao longo de sua carreira. A análise do desempenho de LaRavia pode ajudar os Bucks a tomarem decisões sobre como formar seu elenco para a próxima temporada.