Colón e Mitre ficam no empate sem gols em Santa Fe –

O Colón enfrenta o Mitre de Santiago del Estero com o objetivo de conquistar uma vitória que os aproxime do tão desejado acesso à Primeira Divisão. A partida acontece no Estádio Brigadier López, e será apitada por Felipe Viola.
No primeiro tempo, o jogo terminou sem gols, com o Colón pressionando, mas sem conseguir marcar. Os torcedores, que lotam as arquibancadas, vibram com as tentativas da equipe.
Aos 34 minutos do primeiro tempo, o Colón continuou tentando romper a defesa do Mitre. Após um córner, Soto cabeceou, mas a bola foi direto para o goleiro Jachfe, que defendeu sem dificuldades.
Logo aos 13 minutos, Castro fez uma jogada individual e arriscou um chute de fora da área. No entanto, o goleiro do Mitre estava atento e fez a defesa.
No início do jogo, aos 8 minutos, Marcos Díaz, goleiro do Colón, teve que trabalhar para evitar um gol. Após um cruzamento pela esquerda, Gallardo chutou de pé esquerdo, mas o goleiro conseguiu pegar a bola sem problemas.
A primeira tentativa do Colón veio logo aos 2 minutos, quando Nacho Lago cobrou um tiro livre e a bola passou muito perto do travessão.
O jogo da 20ª rodada da Primeira Nacional já está em andamento no Estádio Brigadier López.
A formação do Colón para a partida inclui Marcos Díaz; Facundo Sánchez, Nicolás Thaller, Gonzalo Soto e Brian Negro; Federico Jourdan, Oscar Garrido, Nicolás Talpone e Facundo Taborda; Ignacio Lago e Facundo Castro. O treinador é Andrés Yllana.
Do lado do Mitre, os jogadores são Luciano Jachfe; Facundo Wiechniak, Facundo Melillán, Cristian Díaz, Marcos Sánchez; Matías Kabalin, Juan Alesandroni, Santiago Rosales e Gonzalo Valdivia; Rodrigo González e David Gallardo, sob o comando do técnico Gabriel Schurrer.