Ineos deve considerar troca por Jadon Sancho com Manchester United –

O Manchester United está em busca de um novo meio-campista para reforçar seu elenco nesta janela de transferências. Durante os primeiros dias do mercado, o clube focou em contratações de jogadores de ataque, mas até agora apenas Matheus Cunha se juntou à equipe. O United continua os esforços para contratar o atacante Bryan Mbeumo, do Brentford, que prefere manter seu jogador. Mesmo assim, o clube está decidido a finalizar essa transferência em julho.
Além das tentativas de reforçar o ataque, é esperado que a atenção do Manchester United se volte para o meio-campo em breve. Reportagens indicam que o clube está à procura de um meio-campista disponível para empréstimo, mas essa tarefa pode não ser fácil. A diretoria precisará ser criativa para encontrar um bom jogador que atenda às necessidades da equipe.
Um nome que surgiu nas especulações é o meio-campista Felix Nmecha, do Borussia Dortmund. Recentemente, notícias sugeriram que o United estaria disposto a gastar cerca de 41 milhões de libras para contratá-lo. Porém, essa quantia pode ser um grande desafio para o clube, especialmente se não houver vendas significativas de jogadores antes que essa negociação seja aprovada.
Jadon Sancho é um dos jogadores que o Manchester United pretende negociar. Uma troca envolvendo Sancho e Nmecha tem sido considerada. O Borussia Dortmund está em busca de um novo jogador para a posição de ponta esquerda, especialmente após a saída iminente de Jamie Gittens para o Chelsea. Embora o clube alemão tenha demonstrado interesse em Sancho, essa prioridade poderia mudar dependendo de suas novas contratações.
Sancho já teve passagens de sucesso pelo Dortmund e seu retorno pode ser uma oportunidade para ele reerguer sua carreira. O Borussia Dortmund, por sua vez, recentemente contratou Jobe Bellingham, aumentando suas opções no meio-campo, o que poderia tornar Nmecha mais disponível para uma transferência.
Jason Wilcox, atual dirigente do Manchester United e com uma longa história no Manchester City, tem conhecimento sobre jogadores que surgiram das categorias de base do City, incluindo Nmecha. A experiência de Wilcox pode ser crucial na busca por esse meio-campista. O United já tentou trazer o atacante Liam Delap, também ex-City, mas não teve sucesso.
Nmecha, de 24 anos e com perfil de meio-campista box-to-box, é visto como uma adição valiosa para o Manchester United, embora sua história de lesões precise ser considerada. Para viabilizar essa contratação, o clube pode cogitar envolver Sancho no processo, seja em uma troca direta ou em negociações separadas, o que poderia suavizar o custo de uma possível aquisição de Nmecha.