Atualizações ao vivo: projeto de Trump aguarda votação na Câmara –

O deputado Ralph Norman, um conservador que já havia expressado sua oposição ao projeto de lei abrangente de políticas internas do presidente Donald Trump, anunciou que apoiará a proposta em uma votação de procedimentos e na votação final. Essa mudança de posição aconteceu após Norman receber garantias de Trump de que suas preocupações seriam abordadas.
Durante uma coletiva de imprensa, Norman afirmou que o presidente deu garantias a conservadores sobre a forma como os créditos tributários para energia verde e outras prioridades seriam tratados. No entanto, não ficou claro se essas mudanças seriam feitas por ordem executiva ou por meio de novas ações legislativas. O encontro entre Norman e Trump ocorreu na Casa Branca, onde a discussão sobre essas questões foi destacada.
Alguns republicanos se manifestaram contra o cronograma mais lento do Senado para reduzir certos créditos tributários de energia. Norman destacou a importância de obter garantias da Casa Branca sobre essa questão.
Ele comentou: “Recebemos esclarecimentos sobre o que será imposto, como os IRAs serão tratados e sobre as reduções de impostos. Continuaremos nos reunindo para discutir os detalhes, mas me sinto confortável com isso.”
Quando questionado sobre como garantir que a liderança continue a levar suas preocupações a sério, Norman respondeu que o grupo republicano busca obter o melhor possível para a população americana e que têm credibilidade porque, caso não se sintam atendidos, não hesitarão em votar contra.
Norman ainda acrescentou que essa dinâmica política é um jogo onde o objetivo é conseguir o máximo possível para manter a consistência nas ações e promessas do partido. Ele se comprometeu a continuar lutando por isso enquanto estiver na política.