Michael Madsen, estrela de ‘Kill Bill’, morre aos 67 anos –

O ator Michael Madsen, conhecido por seus papéis em filmes icônicos como “Kill Bill”, “Cães de Aluguel” e “Donnie Brasco”, faleceu aos 67 anos. Ele foi encontrado sem vida em sua casa em Malibu, na manhã de quinta-feira, e a morte foi confirmada pelas autoridades locais.
A causa da morte ainda não foi determinada, mas de acordo com relatos policiais, a ocorrência está sendo tratada como natural. Um chamado para o serviço de emergência foi feito, e os policiais do departamento do xerife do condado de Los Angeles chegaram ao local para verificar a situação.
Nos últimos dois anos, Madsen havia se dedicado a projetos independentes de cinema e aguardava com expectativa o lançamento de filmes como “Resurrection Road”, “Concessions” e “Cookbook for Southern Housewives”. Seu trabalho nesta nova fase foi destacado por sua equipe, que também mencionou que ele estava prestes a lançar um livro intitulado “Tears For My Father: Outlaw Thoughts and Poems”.
Michael Madsen é lembrado como um dos atores mais memoráveis de Hollywood, e muitos lamentam sua partida. Nascido em Chicago, ele começou sua carreira no cinema em 1983, participando do filme “WarGames”, e ao longo de sua trajetória, acumulou uma vasta filmografia, passando por obras de diretores renomados como Quentin Tarantino em “Cães de Aluguel” e “O Oitavo Passageiro”.
A morte de Madsen foi noticiada inicialmente pelo canal NBC4, de Los Angeles. Ele deixa um legado significativo na indústria cinematográfica e será lembrado por seu impacto e contribuição ao cinema.