FAA investiga Boeing 737 que perdeu parte do flap em voo –
Na terça-feira, um avião da Delta Air Lines, um Boeing 737-900ER, perdeu uma parte de seu flap durante um voo que partia de Atlanta com destino ao Aeroporto Internacional de Raleigh-Durham, na Carolina do Norte. Apesar do incidente, o avião pousou com segurança, transportando 109 passageiros e seis membros da tripulação. Não houve relatos de feridos.
O voo, identificado como Delta 3247, apresentou um atraso de cerca de 55 minutos em relação ao horário programado, de acordo com informações do site de monitoramento de voos FlightAware. A companhia aérea informou que a demora se deveu a tempestades na região.
Após o pouso, foi constatado que uma parte do flap da borda traseira da asa esquerda do avião estava ausente. A Delta declarou que está colaborando com os esforços de recuperação e com investigações, ressaltando que a segurança é a prioridade máxima.
A Administração Federal de Aviação (FAA) está realizando uma investigação para confirmar se uma peça de avião encontrada em uma entrada de garagem em Raleigh é realmente o flap perdido do Boeing da Delta.