Brasil vence França e chega à sexta vitória, mas tem lesão preocupante –

As centrais brasileiras Júlia Kudiess e Diana foram os principais destaques na vitória do Brasil sobre a França, com Júlia marcando 17 pontos e Diana contribuindo com 14, dos quais nove foram de bloqueio. A capitã Gabi também teve um bom desempenho, anotando 13 pontos. A maior pontuadora da partida foi a francesa Cazaute, que marcou impressionantes 33 pontos.
Com essa vitória, a seleção feminina de vôlei do Brasil, já classificada para a fase mata-mata, mantém a liderança na tabela de grupos, ficando próxima da Itália. A equipe, comandada pelo técnico José Roberto Guimarães, acumula nove vitórias em 10 jogos nesta competição. A única derrota foi para as italianas, que seguem invictas com nove vitórias.
Desde o final da primeira semana de competições, o Brasil permanece invicto. Na segunda semana, a seleção venceu quatro partidas: contra a Bélgica (3-1), o Canadá (3-0), a República Dominicana (3-0) e a Turquia (3-1). Nesta terceira semana, a equipe já derrotou a Bulgária e, agora, a França.
O próximo desafio da seleção será amanhã, às 7h20 (horário de Brasília), contra a Polônia. A partida será transmitida pelo Sportv 2. Após essa competição, a seleção ainda enfrentará o Japão antes de iniciar a fase final do torneio, que acontecerá no final deste mês, na semana do dia 23, na Polônia.