Cantora pop não se recorda quantos abortos já teve –

A cantora Lily Allen, de 40 anos, falou abertamente sobre suas experiências com o aborto em um episódio recente do seu podcast “Miss Me?”, acompanhado da co-apresentadora Miquita Oliver. Durante a conversa, Allen mencionou que atualmente usa um dispositivo intrauterino (DIU) e acredita que está na terceira ou quarta unidade deste método contraceptivo. Ela relembrou que, antes de adotar essa forma de prevenção, sua vida era bastante complicada em relação a gravidezes.
Em tom de brincadeira, Allen disse que, devido a essa dificuldade, teve várias experiências com abortos, mas não consegue lembrar exatamente quantos. Ela comentou que acha que foram entre quatro e cinco. Para ilustrar essa situação, ela compartilhou uma memória específica em que um parceiro pagou pelo aborto e disse ter achado a atitude romântica, embora essa parceria não tenha se sustentado, já que ele não manteve contato depois.
Miquita Oliver também comentou sua experiência e disse que já teve aproximadamente cinco abortos. Ela explicou que o uso do DIU foi uma mudança significativa em sua vida, pois a ajudou a evitar novas gravidezes. Oliver recordou que, após cada aborto, geralmente recebia o DIU enquanto estava sedada, mas não se lembrava das razões que a levaram a removê-lo posteriormente.
Lily Allen já havia abordado a questão do aborto anteriormente e recebeu apoio de seus fãs após fazer uma declaração em 2022. Na ocasião, ela pediu que as pessoas parassem de postarem apenas situações excepcionais como justificativas para o aborto, afirmando que muitas pessoas, incluindo ela, apenas não desejavam ter um filho. Ela enfatizou que essa é uma razão válida e não precisa de explicações.
Atualmente, Allen é mãe de duas filhas, Ethel, de 13 anos, e Marnie, de 12, frutos de seu casamento anterior com Sam Cooper.