CFO da Boeing, Malave, terá salário anual de US$ 1,05 milhão –

A Boeing anunciou na quinta-feira a contratação de Jesus “Jay” Malave como novo diretor financeiro (CFO) da empresa. Malave, que anteriormente trabalhou na Lockheed Martin, começará suas atividades na Boeing a partir do dia 15 de agosto.
Em termos de remuneração, Malave receberá um salário base anual de 1,05 milhão de dólares. Além disso, ele terá direito a prêmios anuais e incentivos de longo prazo, podendo ganhar, respectivamente, 1,26 milhão de dólares e 6,5 milhões de dólares com esses bônus.
A Boeing também informou que, devido à sua experiência anterior na Lockheed Martin, Malave ficará restrito de participar das operações relacionadas ao setor de Defesa, Espaço e Segurança da empresa até o final deste ano. Além disso, ele não deverá se envolver em relações comerciais com fornecedores que incluem a Lockheed até abril de 2026. O executivo também está proibido de participar de assuntos de compras que envolvam a Lockheed como concorrente até abril de 2027.
Para finalizar, a Boeing anunciou que vai pagar 2 milhões de dólares à Lockheed Martin como parte do acordo para regularizar questões relacionadas à contratação de Malave.