Horário E Resumo De “Paulo, O Apóstolo” Hoje (08/08) –

No resumo de hoje da série “Paulo, o apóstolo”, uma superprodução que está fazendo sucesso na Record TV, a história do jovem fariseu Saulo de Tarso ganha mais destaque. De segunda a sexta, os telespectadores têm a chance de acompanhar as intensas provações que ele enfrenta até se tornar um grande divulgador da palavra de Deus. Para quem está interessado, a série começa às 21h.
Resumo de hoje, sexta-feira (08/08)
Nesta sexta, a trama traz os apóstolos reunidos em Jerusalém, e a volta de Paulo promete agitar os ânimos. Em Antioquia, Tito se encontra em uma situação complicada com os judeus. É sempre interessante ver como as histórias se entrelaçam, não é mesmo?
Que horas começa “Paulo, o apóstolo”?
Não esqueça: a série entra no ar às 21h, na Record. Uma ótima opção para quem curte um bom drama e reflexão.
Sobre a série
“Paulo, o apóstolo” é realmente uma produção ambiciosa que explora a vida de Saulo de Tarso, interpretado pelo ator Murilo Cézar. No início, ele é um jovem fariseu que se opõe ao cristianismo em Jerusalém. Imagine a revolta dele ao descobrir que sua noiva, Gabriela, e seu sogro, Gamaliel, se tornaram cristãos. Um verdadeiro dilema!
Sob a influência de Caifás, um sumo sacerdote, Saulo se torna o líder da perseguição aos primeiros cristãos, acreditando que está agindo corretamente. Mas tudo muda quando ele tem uma experiência sobrenatural a caminho de Damasco, sendo confrontado por Jesus. A partir desse momento, sua vida e seus objetivos tomam um outro rumo. Enfrentando desconfiança, ele se mantém firme na pregação daquilo que antes combatia.
A direção é do Leonardo Miranda, e o roteiro é assinado por Cristiane Cardoso. Para quem gosta de detalhes, a série foi gravada em diversas locações no Brasil, como Rio de Janeiro, Minas Gerais e Rio Grande do Sul. O elenco é recheado de talentos, incluindo Michele Batista como Rode, irmã de Paulo; Macéu Pierotti interpretando Pedro; e outros nomes conhecidíssimos.
Além de tudo isso, a série apresenta figuras históricas, como Herodes Agripa, Nero e Agripina, que trazem ainda mais profundidade à narrativa. A proposta é fazer uma releitura contemporânea da trajetória de Paulo de Tarso, trazendo novas perspectivas e uma linguagem que ressoa com o público atual.
Então, se você ainda não conferiu, vale a pena dar uma olhada!