Onde assistir Universitário x Deportivo Garcilaso hoje na Liga 1 2025 –

No domingo, 6 de julho, o Universitário enfrentará o Deportivo Garcilaso no Estádio Inca Garcilaso de la Vega, em Cusco, pela 18ª rodada do Torneio Apertura da Liga 1 de 2025. O Universitário, conhecido como “cremas”, precisa vencer para ter chances de conquistar o título e garantir sua continuidade na competição.
A transmissão do jogo será feita pelo canal L1MAX. Este canal está disponível para assinantes e também por meio de diferentes operadoras de TV a cabo que possuem os direitos de transmissão. Além disso, os torcedores podem acompanhar o jogo em tempo real no site de Infobae, que trará atualizações minuto a minuto.
A equipe, sob o comando do técnico Jorge Fossati, se apresentará completamente equipada, já que não jogou na rodada anterior. Recentemente, o time vem em uma boa fase, sendo considerado favorito para este confronto. O resultado da partida terá impacto não só para o Universitário, mas também para o Alianza Lima, que está na disputa pelo título.
O Universitário conta com Edison Flores no ataque, o que é uma mudança estratégica em relação a José Rivera. O objetivo é assegurar a quinta vitória consecutiva na temporada. Olhando para o futuro, o clube também se preparou para o Torneio Clausura, contratando novos jogadores, incluindo Anderson Santamaría e o recente reforço, Jesús Castillo, que já começou os treinos com o time.
O novo diretor esportivo, Álvaro Barco, destacou que a equipe atualmente não planeja mais contratações estrangeiras, uma vez que já estão com os limites preenchidos. Ele enfatizou que, se houver interesse em trazer um novo jogador, será necessário que seja um atleta nacional.
O jogo entre os “cremas” e o “rico garci” está programado para as 17h30 no horário do Peru, Colômbia e Equador. Para os torcedores na Venezuela, Bolívia e Estados Unidos (Miami), a partida começará às 18h30. Já para aqueles no Brasil, Argentina, Chile, Uruguai e Paraguai, o jogo será às 19h30.
As escalações das equipes são as seguintes:
Universitário de Deportes: Sebastián Britos; Aldo Corzo, Williams Riveros, Matías Di Benedetto; Andy Polo, Martín Pérez Guedes, Rodrigo Ureña, Jairo Concha, César Inga; Edison Flores e Alex Valera. Técnico: Jorge Fossati.
Deportivo Garcilaso: Patrick Zubczuk; Aldair Salazar, Ignacio Gariglio, Juan Diego Lojas, Orlando Núñez; Xavi Moreno, Enmanuel Paúcar, Kevin Sandoval; Pablo Erustes, Adrián Ugarriza e Ezequiel Naya. Técnico: Orlando Renato.