L’AS Monaco entra na onda Pogbamania –

Paul Pogba está gerando grande expectativa antes de sua estreia oficial com a camisa do AS Monaco no campeonato francês, a Ligue 1. Nesta quinta-feira, durante sua apresentação, mais de cinquenta jornalistas de diferentes nacionalidades, incluindo franceses, italianos e ingleses, compareceram para cobrir o evento. O anúncio da contratação de Pogba, assim como a de Ansu Fati, gerou um grande movimento nas redes sociais, com mais de 337 milhões de visualizações nas plataformas digitais do clube. Esse fenômeno de engajamento é inédito na história do AS Monaco.
Ainda não se sabe ao certo o impacto esportivo da chegada de Pogba, mas os primeiros sinais no aspecto comercial são bastante positivos. Informações indicam que mais da metade dos novos uniformes da marca Mizuno, que estão disponíveis para pré-venda desde a assinatura do jogador, já estão sendo encomendados com o nome de Pogba. Esse sucesso nas vendas é um motivo de satisfação para o presidente do AS Monaco, Dmitry Rybolovlev, que teve um papel ativo na contratação.
Durante a coletiva de imprensa, Thiago Scuro, diretor do clube, comentou que o presidente Rybolovlev teve a oportunidade de se encontrar pessoalmente com Pogba e discutir detalhes sobre a sua integração ao time. Scuro destacou a importância do jogador e sua personalidade, que, segundo ele, traz uma nova dimensão ao clube. A contratação de Pogba mostra o poder de atração do atleta, que é reconhecido internacionalmente e promete trazer visibilidade e prestígio ao AS Monaco.